sábado, 11 de agosto de 2007

Desmascarando, mascarando?


Meu Breve fim não deixa de me incomodar uma vez que me avisou que não sou o melhor dos anjos nem o pior dos demonios, preciso que me digam o que realmente sou para ostentar minha vida pesada e abstrata que um dia já foi pior.

Coração maldito aquele que luta pela felicidade de uma amor especial, mas que não nega um bom auto-sofrimento. Que adora o sabor de uma boa vingança decorrente daqueles traidores mentirosos e decepcionantes. Que bem entende que precisa perdoar,"somente a quem merece..."
Que apesar de tudo é generoso, paciente, e carinhoso com aqueles que o faz bem.

Espirito de Assassino, aquele silencioso que apenas calcula suas vítimas que almeja para bem ou para mal, que diferente de seguidores espióes, faz acontecer as coisas que quer.

Criança mimada que odeio quando nada do planejado dá certo, ódio e rávia, angustia e rumor, cospe fora antes que exploda, pois isso machucará a todos. Que ainda inocente acredita na inocência e pureza de todos, assim como sempre se desejou ser para receber do mesmo.

Mas quem disse que esse sou eu?

eu sou apenas mais um Hipócrita procurando um ícone para se idealizar, algo como um anjo inocente que se torna o próprio demónio quando traidor por seus companheiros, que não mata, apenas tortura, pois a morte não tras sofrimento.

ou algo com caráter de omissão, que nem é mentira nem verdade, mas quando descoberto tem carater odioso de mentira, ou até pior.

Digo então que tão hipócrita sou pois sou anti-seres-humanos, aqueles que são ignorantes, que são traidores de qualquer modalidade, aqueles que são Hipócritas...

sou anjo, ou sou demonio? ...

2 comentários:

Denise Akemi disse...

e tem como não ser hipócrita?!
a hipocrisia é algo como que inerente ao ser humano.
e não há isso de anjo ou demônio, tem que haver um equilibrio entre as duas partesm há horas em que é melhor deixar o lado do anjo falar mais alto, em outras, por questão de sobrevivência, ou seja lá o que for, o nosso demônio interior precisa ser exteriorizado. só não pode deixar um dos lados dominar, porque aí, ou se torna muito ruim, ou muito bom, a ponto de ser enganado por todos. na verdade, acho que precisamos todos encontrar o equilíbiro, como diz o ditado "tudo em excesso faz mal"
sei lá, falei, falei e não disse nada!
mas uma coisa te falo, independente de anjo ou demônio vou estar sempre ao seu lado, e se precisar, tentarei te ajudar no que for possível!
Te amo!
.^^

Denise Akemi disse...

meu comentário ficou quase maior que seu post! =O auiheoiaheiuae
;D