domingo, 25 de novembro de 2007

Hipocrisia a flor da pele

Já sabia que muitas coisas iriam ser assim, sabia que era contra muitas coisas inevitáveis, que um dia seria assim como todo mundo só mais um igual a todos, sabia que um dia não teria aquele “feed back” esperado dos sonhos de pessoas perfeitas a minha volta, que o mundo não seria tão espetacular quanto a ilusão “Holywoodiana” faz você inconscientemente pensar, pois na vida aprendi algo interessante.

Não importa o quanto queira o quanto o universo possa conspirar ao seu favor, pois ela é a energia que governa todas as suas partes, nada disso é o suficiente para que se convença o destino a ser como deseja. Por a sua mão onde é indevidamente inapropriado muda toda uma série de destinos, além do risco de perder a própria mão é claro, mas um dia todo mundo entendeu o quanto isso pode ser valioso quando se faz por alguém, ou um dia irá entender. Aos que irão entender ainda atenção, “um dia” pode ser tarde de mais.

O mundo isolado e social acabou, sem mais somente rodinhas de amigos preferidos, o mundo é extenso, e quem ficar parado será atropelado pela maquina do tempo que rola por nossas vidas a fim de nos esmagamos no chão do passado.

E hoje contraponho tudo que um dia já disse, palavras que destinos mudaram, e assisti essas mudanças bem de perto, que hoje me vejo até sem situações parecidas, ou distantemente próximas, mas não acredito que irei fazer uso daquelas palavras para mudar a minha vida.

Assim como há a linguagem universal no mundo na qual tudo pode se comunicar, existe também o sentimento universal, sentimento esse que faz com que todos sejamos estes hipócritas, sem coragem de erguer uma velha conhecida bandeira.

Não me arrependo nem um pouco do Hoje, apenas me desespero quando lembro que não sei o que será do amanhã.

Nenhum comentário: