terça-feira, 19 de agosto de 2008

PENSAMENTOS DE UM GRITO MUDO


Quatro horas da madrugada, nunca imaginei sair para encontrar amigos a esta hora, porém um em especial .Madrugada que apesar dos apresares se era livre para rir, e zombar um aos outros mais uma vez, como de costume.

Uma pose para foto, um aperto de mão, um abraço e mais palavras de bons votos, e mais um instante ele e sua bagagem somem .Pelo vidro tudo que pudemos ver foi aquele que o leva para uma nova vida, longe daqui, quem sabe mais perto de tudo.

Um momento de silêncio, as reflexões os flash backs, a ficha caindo... ...um amigo de mais de uma década esta indo para longe, longe o suficiente para onde não podemos visita-lo.

Um instante a mais e aquele que o leva some na escuridão dos céus por tempo indeterminado, antes mesmo de um aperto de mão, um abraço ou qualquer outra palavra...


"Nos despedimos daqueles que vão, que ficaremos sem um bom tempo sem vê-los, porém não fazemos festa para aqueles que ficam e não vemos da mesma forma" – disse a minha namorada, eu acrescento – e nem mesmo para aqueles que vemos.


-A escuridão da noite engole aquele que é escuro que poderia a engolir ao invés de ser engolido.

Um comentário:

Denise Akemi disse...

a foto tá foda! =P

fiquei tentando lembrar quando eu tinha dito, lembrei! xD