quinta-feira, 26 de julho de 2007

O Indiscutivel Destino




Quem diria o destino, ideologia humana que deu tão certo, que tem o poder more sobre as vidas dos seres sobre a terra, que se faz a nascencia de muitas, que se encarrega da morte de outras, que separa e une as pessoas.
Une as pessoas como em meu feliz caso, quem diria, um romântico solitário averso a experimentar um verdadeiro amor, que apesar disso ainda a procurava mesmo sem saber onde encontrar, e sinceramente, nem quem encontrar. Mas por entre mais um dia de "nada" via internet quando se "fuçava Fotologs.net" por um pequeno ato confuso se erra de Identidade (namorada de um amigo, para uma amiga deste casal) e me deparo com uma foto inesperada de uma pessoa totalmente desconhecida, que coisa eim? "eita, quem ser está da foto?", e assim começa nossa historia faz alguns bons anos atrás, pois dia apos dia eu tinha de freqüentar aquele "fotolog" pois estava cada vez mais viciado naquela pessoa da foto, me encantou como nunca sem ela ao menos dito algo, ou eu realmente ter visto ela.
Porém com o tempo e as chances inesistentes de ocorrência de algo bom, essa paixão inesplicavel foi apagando como uma chama sem lenha para queimar, e por muitos anos se passou achando que esta hávia se apagado totalmente, pois vida vai sem mais lembrar desta pessoas após muito tempo, vida vivida.
E aqui vai o enfoque, um dia reprovo no vestibular, que me leva a fazer um daqueles cursos pré vestibulares, e não sei o porque até hôje, eu quis fazer em uma chamado "sigma" sendo que hávuam outros mais pertos de casa, mas a escolha inesplicavel foi feita.
(Poupando detalhes de que entrei com um amigo meu e ele desisitiu no meio do curso me obrigando a me virar para não ficar na solidão). Logo quando entrei, uma figura me chamou muito a atenção, "eu acho que eu já a conheço de algum lugar, que seja, eu adorei!", pelo fato já explicado anteriormente tomei coragem de fazer com que as coisas dessem certas, e deram, minha amiga chamou me para sentar-me junto a ela, porém não havia lugar ao lado, então sentei-me acima(atrás) e adivinhem ao lado de quem? de ai em diante nossa relação foi evoluindo, evoluindo até o dia que algo parecia que tomou-me em chamas de repente de algo como se fosse uma brasa qurendo incendiar, não estagnado pela duvida decidi tentar, e consegui!
Hôje sou uma pessoa totalmente feliz, muito grato por ter reprovado no vestibular, e não mais solitário, e sim muito bem acompanhado, e amando principalmente!

E onde entra a história toda de destino? Pois bem, hoje dia vinte e seis de julho de dois mil e sete, com exatos um mês vinte e um dias de namoro faço uma descoberta que me comovei até o ultimo fio de cabelo, quando estava a resolver um problema no computador dela, ela me mostra uma foto, na hora que eu vi a foto reconhecia ela, mas ainda me era estranha, momentos depois em minha casa olhando para foto ainda misteriosa descobri algo. Denise, namorando à 1mes e 21dias, juntos á 2meses 3dias, porém apaixonado faz anos, decobri que você é aquela da foto, do fotolog, que me roubou muitas noites de sonos e sonhos.

Toda hora que lembro disso não consigo segurar minhas lágrimas, estou mais feliz do que nunca.


Denise Te amo!

Um comentário:

Denise Akemi disse...

Te amo muito! muito!
(como você pôde ver, não tô muito pra escrita hoje! =P)
.^^