quarta-feira, 11 de julho de 2007

Rose Rose Rose Belle Rose

(special post.)


Rosa linda vermelha bela rosa linda é você. Não me canso de olhar para você e espantar com como eu sempre te acho tão linda, como a tua beleza não me cansa, me faz simplesmente hipnotizado viciado por sua presença, vontade de sentir o seu cheiro, o seu tato, sentir o seu corpo sendo comprimido contra o meu em um forte gostoso abraço. Seus lábios que tocam os meus, como se trouxessem a magia de um mundo autista me desligando de todo este mundo perturbador onde a encontrei.

Porém até mesmo nosso romance romântico da vida real será perturbado, por fatores externos e até mesmo internos, quero com que me faça sempre lembrar de quanto valiosa você é para mim, e que sempre estarei tentando mostrar o meu a você, quero sempre que com preguiça de vê-la, me lembre que não há distâncias que nos separam, quando triste o quão “abençoado” sou por ter um anjo ao meu lago. E juntos espero podermos construirmos nossa história nas estrelas.

Sim isto também além de uma pequena declaração é acima de tudo um pedido para que eu possa sempre estar fazendo pequenas ou grandes declarações para você, “my honey, my diabetes” porque és para mim especial de mais.

Um comentário:

Denise Akemi disse...

agradeço todos os dias por ter te encontrado, não sei exatamente a quem, ou a o que, mas agradeço pelo fato de você ter entrado na minha vida e ser tão parte dela como ninguém nunca o foi. só de sentir seus braços envolvendo minha cintura já me sinto melhor, se estou aflita é seu olhar de cumplicidade que faz com que eu me acalme, você me completa, é tão clichê falar isso, mas eu realmente acredito que duas pessoas são, na verdade, uma só alma e você ser a minha "metade da lanranja" faria todo o sentido do mundo pra mim. XD
tá, sou brega pra caramba ás vezes, mas é porque você me faz perder os sentidos e na verade só quero saber de uma coisa: VOCÊ